Por: A Tribuna
06/10/2023
12:10

Na noite de ontem, quinta-feira, 5 de outubro, por volta das 23h, os polícias militares em serviço foram informados por um motociclista que ele tinha acabado de sofrer uma tentativa de roubo defronte ao AME de Amparo, onde os assaltantes estavam armados de pistola, e fizeram ameaças, para que ele parassem, mas ele conseguiu fugir.

Os policiais militares munidos de informações e características começaram a fazer patrulhamentos pelas rodovias com maior índice de roubo, quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos com as mesmas características passadas pela vítima, próximo do Distrito de Arcadas, assim que os suspeitos avistaram a viatura da PM, tomaram fuga.

Porém, os policiais Militares, com presteza e cautela, conseguiram realizar a abordagem com sucesso, é avistaram quando o garupa jogou a arma no mato. Ambos foram indagados sofre a tentativa de roubo e confessaram o crime. Também afirmaram que estavam à procura de outras vítimas pela rodovia.

Sendo assim eles receberam voz de prisão dada pelos policiais militares, por roubo a mão armada artigo 157 do Código Penal e por adulteração de identificação de veículo, (placa falsa). Em seguida foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Serra Negra, onde o delegado de plantão, Fernando Ramon  Moralez ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, e mandou elaborar um boletim de ocorrência de flagrante de  tentativa de roubo.

O suspeito, de nome P.V.C, foi recolhidos para a Cadeia Pública de Serra Negra,, onde aguarda a disposição da justiça, e passará por audiência de custódia.  Já o outro acusado, por se trata de  menor de idade,  foi entregue ao seus pais responsáveis e responderá em liberdade por ato infracional.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78